O guia definitivo para Astra Investimentos

2 - Trocou por número? Clique aqui e responda as perguntas de segurança de modo a liberar seu entrada, ou clique aqui e faça o download do formulário do alteraçãeste de telefone, digitalize o formulário preenchido e assinado e envie para atualização. fechar

Por benefício, preencha os dados usando atençãeste e possua certeza qual os papelada comprovantes sãeste válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire este documento do plástico de modo a aumentar a qualidade a captura e cuidado usando o flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos ESTES documentos enviados estiverem de pacto usando o mencionado nas questões 2 e 3, o prazo máximo para abertura do conta é do 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar do Muito mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser maior.

- Não execute arquivos desconhecidos, eles podem vir a conter vírus de modo a capturar suas senhas e monitorar seu pc; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links por remetentes de que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam suas informações ou executam arquivos maliciosos no seu computador; - Não responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoção da lista por e-mails. Geralmente, nosso é 1 dos métodos de que ESTES fraudadores utilizam para confirmar que 1 endereço do e-mail é válido e realmente alguém o utiliza; - Se você receptar um e-mail e suspeitar qual ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. Este nosso é o nosso canal para recepção do mensagens suspeitas, assim sendo nãeste haverá resposta à tua mensagem. fechar

Nãeste tenho comprovante de endereço em meu nome, como posso comprová-lo? É possibilitado a enviar papeis:

A senha de que você recebeu é provisória. De modo a continuar este seu acesso, é necessário que você altere a sua própria senha.

Quais documentos sãeste necessários para abrir minha conta? Unicamente deter em mãos a CNH/RG e Comprovante de residência:

A senha e a assinatura eletrônica de que você recebeu são provisórias. Para continuar este seu entrada, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Um banco qual possui duas DE maiores instituições financeiras da América Latina como acionistas É possibilitado a dizer que possui solidez de verdade. Temos credibilidade para realizar o seu dinheiro render dependendo de seus objetivos.

• Se este seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store. • Se este seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito atravé verifique aqui especialmentes da App Store. São 4 passos natural simples: cadastro das suas informações, envio do papelada, análise Destes documentos enviados e assinatura do contrato (após arrecadar por e-mail o Ordenação para assinatura digital).

Quais são ESTES custos para investir no PAN? Nãeste há custo para realizar investimentos no PAN. Desprovido tarifas por abertura ou manutenção por conta e tampouco custos para emissão de TED, taxa por custódia ou outras tarifas.

Sua própria senha é privada e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua própria senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este site da XP tem o certificado por segurança da Thawte, uma das principais companhias do segurança na internet. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua conta está em primeiro lugar. Precisamente Assim sendo, é importante qual você siga algumas dicas de modo a não deixar AS SUAS informações expostas a vizinhos e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua senha, não use números fáceis do serem descobertos, saiba como data do nascimento, número do documentos, números do telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Nãeste guarde sua senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente tua senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores de outras pessoas ou através de redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés. Acesse a Net através de redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Ele impede qual sua senha seja monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados sempre atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor de Investimentos.

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Informe seu Ordenação por cliente pelo campo abaixo: Recuperar Login (Código por cliente) Informe este Ordenação.

Como abro minha conta investimento? Este processo é cem% em linha! Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *